Aulas de lutas

Boxe, Jiu Jitsu e Muay Thai

Saiba quais músculos são trabalhados em cada aula

Se por acaso você tem aquela preguiça do mal em enfrentar os aparelhos de academia, nós temos a solução:
As artes marciais são o caminho mais prático para definir o corpo e melhorar a concentração, com um adicional essencial que é o cuidado com a saúde do corpo e da mente.

Geralmente o que a gente quer saber é sobre os benefícios que os exercícios tem em relação ao desenvolvimento físico, principalmente quando o verão está chegando...
As opções costumam ser muitas e às vezes a falta de conhecimento ou a falta de um profissional te deixa sem saber em qual apostar, por isso selecionamos três opções de lutas marciais que irão te ajudar a decidir qual escolher.

Quais são os benefícios do JIU JITSU para o corpo?


Claro que falar em exercício é falar em cuidar da saúde, porém as lutas tem um diferencial em relação a tempo e definição que os aparelhos não têm: JIU JITSU, por exemplo, é a luta que mais exige força e engajamento da estrutura corporal, trabalhando o quadril, desenvolvendo o abdômen e o quadríceps.
Os membros superiores também são valorizados com ótima definição dos braços, tronco, ombros e antebraços, tudo porque o aluno fará exercícios que precisarão afastar o oponente e segurar a luta no chão.
Jiu Jitsu é praticado também por mulheres e crianças e não importa a sua idade, pois aqui na BeFit aulas de jiu jitsu seguem a metodologia ALLIANCE. Uma metodologia passo a passo para cada aluno, em cada fase.

Quais são os benefícios do Muay Thai para o corpo?


O Muay Thai aproveita para definir as pernas, panturrilhas e glúteos que são trabalhados durante os treinos a fim de adquirir maior resistência nessas regiões.
Como a luta fica em posição de guarda alta – atua como defesa do esporte - o ombro se destaca com melhor definição, assim como o abdômen a partir de exercícios de cordas e movimentação de ringue.
Faça aulas de muay thai com frequência ou qualquer outra atividade física e você estará cada vez mais longe das doenças crônicas como (colesterol alto, obesidade, diabetes, pressão alta) que nos pegam com a idade e maus hábitos.

Quais são os benefícios do Boxe para o corpo?


As aulas de boxe são a nossa terceira dica. E também é um esporte completo.
Algumas pessoas acham que esta aula trabalha apenas braços e ombros, mas além disso, também auxiliam nos músculos das pernas. A panturrilha é a principal beneficiada por executar pulos nas pontas dos pés em durante os exercícios.
Ao estimular a técnica de socos, é possível trabalhar o quadril tendo também ótimos resultados físicos no abdômen.

Agora é decidir qual parte do corpo deseja definir e partir para o tatame ou para o ringue! Mas vem pra BeFit!




Quero agendar uma aula experimental




Veja os horários das aulas





Receba por e-mail as novidades e promoções da Academia Be Fit em primeira mão.